Este site utiliza cookies para um correcto funcionamento. Saiba Mais. Ao continuar a navegar concorda com as Condições de Utilização.
Bancos de Portugal

Banco BPI fecha mais 25 balcões até 30 de Setembro

O banco BPI vai fechar mais 25 balcões em Portugal até ao dia 30 de Setembro. Esta redução acompanha a já efectuada durante os primeiros 6 meses de 2016 com o encerramento de 76 agências. Esta diminuição do número de balcões resulta de uma diminuição da actividade bancária com presença física devido à transferência de muitas operações através das plataformas tecnológicas ao dispor dos clientes. A 30 de Junho o BPI tinha 761 balcões particulares, centros de investimento e centros de empresa.

ilha da Madeira

Na ilha da Madeira vão encerrar os balcões: Funchal – Ajuda e Funchal – Largo da Igrejinha.

Norte e centro de Portugal

A norte e centro do país prevê-se o fecho dos balcões de Arganil, Cadaval, Fornos de Algodres, Miranda do Corvo, Óbidos, Tábua, Vila Nova Tazém, Torres Novas – Santa Maria e Torres Vedras – Sul.

Grande Lisboa

Na região da Grande Lisboa fecham a Alvares Cabral – Lisboa e Carcavelos (concelho de Cascais).

Sul e Algarve

A sul do Tejo encerram as agências do banco BPI em Vale de Milhaços (concelho do Seixal), Atalaia (concelho de Montijo), Santo André (concelho de Santiago do Cacém) e Faro-Montenegro no Algarve.