Bi credit é a nova marca do Banco Invest para crédito ao consumo

logobicredit2019Bi credit é uma nova marca pertencente ao Banco Invest, especializada na concessão de crédito ao consumo, nomeadamente no crédito automóvel que será comercializada através de pontos de venda. O banco estabeleceu parcerias com os operadores de comércio automóvel com o objectivo de oferecer as suas soluções de crédito aos clientes dos operadores.

Quem são a Bi credit

São um novo operador de crédito, integrado no Banco Invest, com uma equipa fortemente especializada no crédito automóvel. A equipa executiva do operador inclui João Miguel Diniz, Susana Franco e João Paulo Galvão (ex-Directores do Banco Mais), bem como com Rute Gonçalves Cristina (ex-Directora de Risco do Banco Primus) e Sérgio Baptista (ex-Administrador da Oitante).

Presente na Av. Eng. Duarte Pacheco, Torre 1 – 12° Andar 1070-101 Lisboa
Telefone: (+351) 210 401 000 E-mail: info@bicredit.pt

Objectivo da nova marca do Banco Invest

Servir o mercado do Crédito Automóvel em Portugal, com especial destaque no financiamento de viaturas usadas.

Quais os Produtos de Crédito ao consumo

Crédito Automóvel para financiamento de viaturas novas e usadas, sem entrada inicial e prazos até 120 meses. Leasing Automóvel para para veículos novos ou usados e sem valor residual, entrada inicial 0€ e prazo de pagamento até 10 anos. Crédito Stock com linha de crédito para comerciantes e financiamento do parque automóvel.

Em parceria com várias seguradoras, apresenta várias soluções de protecção ao crédito ou aos bens financiados incluindo seguro de protecção simples, completa e completa mais. E também o seguro GAP (Cobertura do capital em dívida em caso de perda total da viatura) e Extensão de Garantia (Cobertura do custo de mão-de-obra e de parte do custo das peças em caso de avarias mecânicas, eléctricas e electrónicas).

Ainda sem comentários. Seja o 1º...

Escreva o seu comentário